Os próximos capítulos de "Pega Pega" prometem dias difíceis para Luiza, personagem de Camila Queiroz na nova trama das 18h. Isso porque, após o hotel da família ser roubado, a ex-herdeira do Carioca Palace e o seu avô viverão a troca da vida luxuosa pela falência, o que obrigará a jovem a se humilhar e pedir abrigo na casa de conhecidos para conseguir se estabilizar com o avó até conseguirem encontrar um lugar para morar. Segundo informação publicada na coluna da jornalista Patrícia Kogut, a situação complica quando Luiza se recusa a ficar hospedada no hotel às custas de Eric (Mateus Solano), por quem se apaixonou à primeira vista no início da trama. Após isso, a moça decide vender seu carro, o único bem restante, para conseguir pagar a conta do hospital de Pedrinho (Marcos Caruso). Com a fonte de dinheiro esgotada, ela acaba ficando sem teto para morar.
Preocupado com a situação, Pedrinho resolve pedir auxílio a um amigo (que também é dono de um hotel), mas o mesmo nega ajuda ao ex-magnata: "O seu Alfonso disse que não quer o senhor no hotel dele", dirá a recepcionista ao avô de Luiza. O empresário, então, não desiste. Com a ajuda de Luiza, ele aparece na porta de uma mansão de outro conhecido, mas também não obtém sucesso: "Os seus amigos já se falaram, vovô. Estão todos avisados e não querem te receber. A mesma coisa está acontecendo comigo. Nenhuma amiga pode me atender no celular", lembra a moça.
Em entrevista recente ao jornal "Extra", Camila - que agitou a web e recebeu críticas de internautas por conta do seu sotaque na novela - avaliou a situação do casal Luiza e Eric. "Não dá para amar com o pé atrás. Ela não consegue. Para amar é preciso se entregar. A pior coisa do mundo é ter dúvida no relacionamento", diz. "Ela se sente duplamente traída. E passa a viver um drama, porque ama o Eric, mas não confia nele", conta a atriz, que levou o namorado Kléber Toledo à festa de estreia da novela.
(Por Bianca Venturotti)