Camila Queiroz levou o namorado, Klebber Toledo, para a festa de estreia da novela "Pega Pega" nesta terça-feira (06), realizada em uma casa de festa em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para a ocasião, a intéprete da mocinha Luíza - que se apaixonou a primeira vista por Eric (Mateus Solano) após conhecê-lo em Foz do Iguaçu - escolheu um look básico: blusa branca e uma calça pantacourt preta. Klebber, por sua vez, escolheu uma camisa social azul e calça preta.
Além do casal de atores, o intérprete do ambicioso vilão Malagueta, responsável por arquitetar o roubo de R$ 40 milhões, Marcelo Serrado, também se reuniu com os colegas de elenco. Mateus Solano e Marcos Caruso também integraram o time de atores.
Em recente entrevista, Camila contou que ela e o ator conversam bastante sobre profissão e buscam se apoiar na carreira. "Tem que ter apoio de ambos os lados. Serve não só para nós, atores, como para qualquer profissão. Faz parte de um relacionamento. Você se relaciona com uma pessoa, ela é tua companheira, tua parceira, vocês escolheram se amar. Então, vamos dar as mãos e vamos juntos. Não só sobre trabalho, mas qualquer projeto da pessoa. Porque se você ama, quer ver feliz", indicou a paulista de Ribeirão Preto, que fez aulas para perder o sotaque interiorano e viver uma carioca na nova trama das sete.
Ao Purepeople, a Globo esclareceu a nota publicada no jornal "O Dia" sobre um suposto desentimento entre a protagonista e o diretor Luiz Henrique Rio. "As informações publicadas não procedem. A caracterização da atriz Camila Queiroz, que viverá Luíza em 'Pega Pega', se mantém a mesma desde o início do projeto. E nunca houve qualquer desentendimento entre a atriz e o diretor da trama por conta disso. O clima nos bastidores da novela é maravilhoso, de muito respeito e carinho entre todos", afirmou a emissora através de sua assessoria de imprensa.
(Por Marilise Gomes)