Murilo Rosa, o ator que interpretou o personagem Élcio na novela "Salve Jorge", foi o apresentador da Turnê itinerante do Prêmio da Música, em homenagem a Tom Jobim na noite desta quarta-feira (11). O evento, que aconteceu na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de janeiro, contou com os shows de Adriana Calcanhotto, Roberta Sá, Zélia Duncan, João Bosco e Zé Renato. A mulher do ator da Globo, a modelo Fernanda Tavares, acompanhou o marido no evento.
Em março deste ano, Murilo Rosa viveu uma situação costrangedora. O artista foi chantageado por um internauta anônimo, que publicou na internet fotos em que o ator aparece nu em uma videoligação do Skype. Murilo Rosa foi até a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática e prestou queixa contra o internauta. As imagens são uma reprodução de um vídeo que o ator fez com a mulher.
Posteriormente, Murilo conseguiu uma liminar na Justiça que obriga o Youtube e o Google a retirar suas fotos íntimas que foram divulgadas na rede. "Com a liminar, as fotos devem ser retiradas imediatamente. Caso não sejam, o Google pagará multa de 10 mil reais", afirmou o advogado do ator, Ricardo Brajterman, ao Purepeople.