Os namorados Débora Falabella e Murilo Benício tiraram a tarde desta quinta-feira (03) para passear no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, com a filha da atriz, Nina, de 5 anos. Parceiros na vida pessoal, eles mostrarão, mais uma vez, que também combinam muito em cena: eles irão viver Saulo e Verônica, um casal de amantes na série "Nada Será Como Antes", da TV Globo. O primeiro trabalho dos dois juntos foi na novela de sucesso "Avenida Brasil", que foi ao ar em 2012.
A atriz, que fez denúncia por tentarem invadir seu camarim, revelou ao jornal "O Globo" a satisfação do casal em dividir as gravações e estar junto também na televisão: "Já trabalhamos antes e sempre nos demos bem em cena. Era uma possibilidade de fazer algo tão especial que não pensamos duas vezes".
Mas, apesar de a intimidade facilitar a interação dos personagens, eles, que fizeram viagem super romântica em Londres, não pretendem repetir a fórmula. "Claro que a gente não vai abrir franquia (risos), mas eu e Murilo achamos interessante fazer um casal dentro desta história. E como estamos há um tempo juntos, temos algo muito nosso. Acho que já vamos para a cena com 50% resolvido", contou.
Verônica será "precursora do feminismo"
O diretor José Luiz Villamarim descreveu o papel de Débora Falabella como uma desafiadora das regras da sociedade, assim como a personagem de Bruna Marquezine, que será uma mulher sexualmente mais liberal do que as outras da época. A atriz, confirmada no elenco de "A Flor da Pele", concorda, afirmando que Verônica pensa à frente de seu tempo: "Ela é uma mulher que sai do interior para tentar a carreira, enfrenta muita coisa e, depois de casada, vive 10 anos sem ter filhos. Não segue aquela receita tradicional".
(Por Carol Borges)