Em um momento raro, Murilo Benício e Débora Falabella foram fotografados agarradinhos após jantarem em um restaurante do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (5). Os dois estavam acompanhados de Nina, filha da atriz, de 9 anos. A pré-adolescente tem desfilado com corte joãozinho nos recentes passeios com a mãe. O casal está junto desde o fim das gravações da novela "Avenida Brasil" (2012) e se considera casado.
Em entrevista para a revista "TPM", a atriz, recuperada de uma depressão, disse que se preocupa mais com a sociedade hoje por causa da filha e a ensina a se aceitar: "É a geração dela que vai transformar a sociedade. Já percebo na Nina uma evolução. As crianças parecem mais preparadas, já vêm mais desprovidas de preconceitos, têm uma cabeça boa para lidar com os problemas e as questões do mundo". A menina, aliás, já questiona a mãe sobre feminismo: "Ela vem cheia de perguntas e, mais importante do que ficar conceituando as coisas, é deixar que ela seja quem deseja e tenha o seu processo de experimentação – respeitando a sua idade, claro".
Em participação no "Altas Horas", o galã abriu o jogo sobre o relacionamento e entregou que tem bastante ciúme da mulher: "Sou muito ciumento. Mas a gente leva no melhor humor". Os dois ainda disseram que preferem manter a relação longe dos holofotes. "A maior dificuldade é lidar com nossa vida pessoal fora do trabalho, a gente quer guardar e não tem muito jeito. A gente tenta preservar", afirmou Débora. "Existe uma expectativa de quem vê a gente e é difícil acompanhar. Às vezes, as coisas da internet me assustam. Às vezes, você fala uma besteira e vira uma coisa enorme", completou Benício. Por causa do ritmo intenso de trabalho, os dois voltaram atrás na ideia de ter mais filhos. O ator possui dois filhos: Antônio, da relação com Alessandra Negrini, e Pietro, do casamento com Giovanna Antonelli.
(Por Tatiana Mariano)