"Avenida Brasil" acaba de ter o último capítulo exibido na Argentina com direito a uma multidão acompanhando o final da novela, protagonizada por Murilo Benício, Débora Falabella e Adriana Esteves. Por causa do sucesso, a trama está prestes a ser exibida novamente no país.
Em entrevista ao jornal "O Dia" desta terça-feira (15), Murilo conta que se surpreendeu com a notícia. "É um fenômeno, uma coisa impressionante. Um rapaz da Argentina veio me entrevistar aqui e disse que tinha dia que a novela dava mais Ibope que a Copa. E acabou a novela em uma emissora e já está sendo anunciada a reprise em outra emissora", contou o ator, que deu vida ao ex-jogador Tufão da novela, casado com Carminha, a vilã vivida por Adriana Esteves.
O últlimo capítulo da novela foi exibido de um telão no estádio Luna Park, em Buenos Aires, e assistido por uma multidão. Cauã Reymond, Débora Falabella, Marcos Caruso, Alexandre Borges e Vera Holtz foram aplaudidos com muito entusiasmo pelo público argentino. O "Gran final", como foi chamado o encerramento da trama de João Emanuel Carneiro, liderou a audiência no país.
O ator não viajou com o elenco e assistiu aos vídeos registrados pela namorada, a atriz Débora Falabella, que filmou a repercussão da exibição do último capítulo da trama em Buenos Aires. "É uma coisa de louco. Me sinto muito sortudo, porque eu já tinha feito 'O Clone', e a Débora também. Nos últimos 20 anos de Globo, a emissora teve dois grandes fenômenos, que eu me lembre, e as duas novelas eu estava fazendo. Então, é muita sorte", conta Murilo, que começou a namorar a atriz nos bastidores do folhetim.
Ovacionado ao chegar no palco, Cauã foi recebido com gritos de Jorgito, o seu personagem na trama, chamdo de Jorginho na versão no Brasil. O sucesso na novela lhe rendeu outra legião de fãs e também convites para atuar no cinema argentino. "Estão surgindo conversas sobre trabalhos", declarou ele em entrevista ao jornal "O Globo".