Munik Nunes rebateu os rumores de anorexia ao mostrar corpo mais magro em novas fotos no Instagram. Em desabafo feito em seu Stories, a campeã do "BBB16" assegurou estar saudável e lamentou os comentários negativos. "Anorexia é uma doença, não é uma brincadeira. Me falaram: 'Está irreconhecível, muito magra'. Primeiro, pensei: 'Poxa,mas já fui gorda e emagreci e por isso estou irreconhecível?'. Outro me falou: 'Nossa, por que tão magra?'. Eu respondi: 'Porque eu quero'. Para mim, não é que estou sendo grossa. É que é uma pergunta tão óbvia, com uma resposta tão óbvia", iniciou ela, atualmente namorando o sertanejo Caio César.
Para manter o corpo sequinho, Munik Nunes segue dieta na quarentena acompanhada por um programa de emagrecimento. "Quem me acompanha aqui sempre sabe que já tem alguns meses que eu estou fazendo dieta, com acompanhamento médico. Que fiz alguns exames, aplicações de vitaminas. Eu tenho muitas deficiências de vitaminas e preciso fazer algumas reposições. Meu objetivo era chegar no corpo que estou hoje. Na primeira vez que fui ao nutricionista, disse que queria baixar o meu percentual de gordura. Então, quero falar para vocês que estou muito bem. Muito feliz com meu corpo. Estou muito saudável e graças a Deus não tenho nenhuma doença", afirmou.
Munik Nunes reparou ainda que durante o isolamento social para evitar a propagação do coronavírus os comentários negativos aumentaram. "A internet e as pessoas estão cada vez mais tóxicas e pesadas, principalmente com tudo que estamos vivendo. As pessoas estão entediadas, estressadas, amarguradas e rancorosas. Está bem pesado, mesmo. Elas comentam o que acham que tem que comentar e acham que as pessoas tem que aceitar. E aí, quando você responde, você que é grossa e não tem educação. Esses comentários foram feitos por pessoas que não estão bem psicologicamente. Pessoas que estão abaladas. Então, minha reflexão de hoje é para vocês pensarem muito antes de comentar alguma coisa. Se não for para elogiar, não precisa comentar", disse a musa do Colorado do Brás pelo Carnaval 2020. Em janeiro deste ano, Bruna Marquezine também se revoltou ao ser chamada de anoréxica. Relembre!
(Por Rahabe Barros)