Ao que tudo indica, o casal Munik e Laham só durou no "Big Brother Brasil 16". Em entrevista ao vivo no Facebook do jornal "Extra", a campeã do reality show falou sobre Juliano Laham, recentemente visto na companhia de Juliana Paiva. "Já nos encontramos, já conversamos, e somos amigos. O que aconteceu entre eu e Laham foi só dentro da casa. Não ficamos juntos de novo. E parem de criticar, ele pode ficar com quem ele quiser. Ele tá seguindo a vida dele, assim como eu tô seguindo a minha", contou a jovem, cujo estilo está sendo renovado com a ajuda do stylist Rafa Nunes.
Com Grazi Massafera como sua maior inspiração, a goiana contou que está se empenhando na preparação para seguir a carreira de atriz. "Já comecei minhas aulas com a coach e a aula de teatro com a turma. Fono ainda não comecei, mas vou fazer, já tá quase fechado com uma, mas ainda não comecei", explicou.
Dona de longos fios, Munik lembrou seu maior gasto, já fora da casa e milionária. "Foi ir a um salão. Eu tava conversando com um amigo e ele falou: 'Você tem que ir em tal salão porque ele é top'. Aí eu liguei, marquei e perguntei os preços. Fui, fiz tudo... e foi muito prazeroso não dividir no cartão. Foi R$ 444, fiz reconstrução, pé e mão, depilação...", listou a jovem.
'Nem Cristo agradou todo mundo', comenta Munik sobre críticas
Assim como a vice-campeã Cacau, Munik foi criticada por Antonia Fontenelle no Instagram: a mulher de Romulo Costa chamou a goiana de "chata e cafona". Ao falar sobre a polêmica, a ganhadora do "BBB16" não se irrita. "Como eu sempre falo: nem cristo agradou todo mundo, quem sou eu? Se ela saiu da vida dela para ir no meu Instagram comentar, o que eu pode fazer? As críticas nao me incomodam...", opinou.
(Por Marilise Gomes)