A campeã do "BBB16" Munik Nunes conversou com os seguidores nesta segunda-feira (8) e revelou alguns detalhes sobre o relacionamento com o noivo, o empresário Paulinho Simões. A influenciadora foi questionada sobre dividir as contas com o noivo, assunto que causou polêmica após Caio Castro falar que não dividia a conta durante participação em podcast, e respondeu que não.
"Mentira. O B (apelido carinhoso que ela chama o noivo) é o provedor. Mas, se algum dia, precisarmos dividir ou eu ser a provedora, não vejo problema. Relacionamento é parceria", disse a morena, que passou o São João trocando beijos com o amado.
Depois de viver um momento traumático ao sofrer um aborto em 2019, Munik revelou para os seguidores que gostaria de engravidar novamente. "Hoje sou mãe de um anjinho", declarou. A ex-BBB também recordou o momento que foi traída após um seguidor mencionar que ela desculpou traições "várias vezes", o que Munik não escondeu. "Várias vezes. E, graças a Deus, eu perdoei todas. Mas não permaneci com essas pessoas na minha vida", completou, sem citar nomes.
Quando questionada sobre fotos sensuais, Munik respondeu: "Meu conteúdo aqui não é sensual e não tenho lembrança de um dia ter sido. Acho que você não está se referindo as fotos de biquíni, né?".
Em seguida, Munik falou que conteúdo sensual não fazia parte do seu feed, informando que vivia perto da praia e, por consequência, publicava muitas imagens com roupas de banho. "Quando eu morava em Fortaleza postava mais fotos de biquíni porque usava muito biquíni e frequentava muito a praia, devido ao clima da cidade. Hoje uso bem menos, por mais que direto. Estou na casa de praia, por causa do clima daqui de São Paulo", completou a influenciadora no Instagram.