Munik e Ana Paula comentaram as últimas atitudes de Adélia no "BBB16", na tarde desta quinta-feira (25). A goiana foi até o quarto roxo e revelou para a sister que a advogada chegou a dizer que daria dois tapas na cara da mineira ou pediria para sair do reality.
"Ontem, antes de você ir chamar ela (Adélia) para ir para a festa, depois do negócio aqui (discussão entre Ana Paula e Renan), antes de ela ir para o quarto, ela começou a chorar, dizendo que ou ela iria sair do programa ou ela quebrava sua cara", declarou Pequi. A jornalista, chegada numa briga, interrompeu: "E por quê ela não quebrou?". "Porquê ela não saiu do programa?", questionou Munik rindo.
A promotora de eventos, que já admitiu estar interessada em Renan, reproduziu as palavras de Adélia, protagonista de "nudes" no programa, falando em primeira pessoa: "Por que ela brigou com o Renan, eu estava no lavatório, ela foi lá e falou umas indiretas para mim. Aí eu pensei assim: 'mais o quê ela (Ana Paula) falou demais? Por que eu não vi".
Dona de um gênio forte, a mineira comentou: "Ela falou assim: 'Eu não aguento esse clima'. Eu falei assim: Adélia, você entrou no Big Brother por quê? Você achou que todo mundo ia chegar aqui e isso seria um clube, uma casa de convivência".
(Por Patrícia Dias)