![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/10/18/55/@/1340980-adelia-580x326-2.png)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Depois da Festa Dance na quarta-feira (17), Adélia ficou bem à vontade no "BBB16". A advogada tirou o sutiã e ficou com os seios descobertos por algum tempo, andou pelo quarto, escovou os dentes, tudo com a parte de cima do corpo pelada. Até Juliana entrar no quarto amarelo e alertar à amiga. Adélia, que já revelou ser protegida pela Lei Maria da Penha, foi correndo buscar uma toalha para poder se cobrir. Em conversa com Matheus, Geralda e Munik nesta quinta-feira (18), a paulistana disse que estava morrendo de vergonha do ocorrido.
"Que vergonha. Estou torcendo para ter pouca gente acordada na madrugada", disse a advogada. "Adélia, é como se fosse topless, uai", comparou Matheus. "Mas aqui no Brasil não é normal, né? Topless é lá para os lugares que você andou", respondeu Adélia, que logo na primeira semana do reality show, protagonizou nudes.
Mais cedo, durante o almoço, a sister, que já mudou o visual durante o confinamento, contou para Tamiel que esqueceu que estava no programa. "Você esqueceu que estava no 'BBB' ou sem sutiã?", perguntou o agrônomo. Adélia, nem-humorada, falou que o problema foi a bebida. "Mas eu esqueci que eu estava no 'Big Brother'. Em casa, eu durmo só de calcinha", justificou a advogada, que vem sofrendo com a abstinência sexual.
(Por Victor Tavares)