Mumuzinho é atração da festa do "BBB 22", que se encontra na reta final, nesta quarta-feira (20). No entanto, o cantor, que foi o grande cupido da relação entre Diogo Nogueira e Paolla Oliveira, visa oportunidades ainda maiores na casa mais vigiada do Brasil.
Em entrevista ao jornalista Rica Perrone, companheiro de Tiago Leifert na nova empreitada esportiva, Mumuzinho confessou que sonha em ser apresentador do reality. Declarações foram dadas no ano passado. "Não sou contratado da casa [TV Globo], sou por obra, quero ter mais oportunidades lá dentro. Quero ser apresentador do 'Big Brother'", disse.
O artista contou, na ocasião, que estava estudando televisão, mas admitiu que falta coragem de abordar Boninho para falar deste sonho. Vale lembrar que os dois já trabalharam juntos em 2020 e 2021, quando o pagodeiro foi técnico do "The Voice+" e do "The Voice Kids".
Antes do anúncio de Tadeu Schmidt como apresentador do "BBB 22", Tiago Leifert chegou a dar aval a Mumuzinho como seu substituto no comando do reality. "Eu apoio a nomeação de Mumu para apresentar o 'BBB' com textão toda terça-feira e 'Jogo da Discórdia'. Mas vou te dar uma dica: fala com Boninho e faz minha trajetória, começa no 'The Voice'. Quando você pegar o jeito, dá o próximo passo", aconselhou, em conversa com Rica Perrone.