Um novo "The Voice" chega às tardes de domingo da TV Globo a partir do dia 17 de janeiro, data prevista para a estreia do "The Voice+", reality musical exclusivo para talentos a partir de 60 anos. O público terá mais motivos para torcer e receberá dos talentos uma importante lição: sonhos não envelhecem.
A competição promete trazer muita música e diversão. O programa está com seu time de técnicos completo: Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho. A apresentação ficará a cargo de André Marques e Thalita Rebouças.
Estreante na família "Voice", Ludmilla afirmou estar segura e preparada para a missão. "Espero que eles cantem como se estivessem no chuveiro, na casa deles, e que curtam muito essa experiência. Porque há o nervosismo, mas a oportunidade pode ser única", comentou.
"Mal posso esperar para viver esse sonho junto com os candidatos. Já estou louca para ouvir as vozes maravilhosas que vêm por aí e virar a cadeira. Vai ser demais! Já dividi o 'Só Toca Top' com o Mumuzinho e me diverti muito. Agora, além dele, também terei o prazer de estar no mesmo projeto que Claudia Leitte e Daniel", disse a funkeira.
"E poder agora passar isso para os candidatos do 'The Voice+' pessoas que cantam há bastante tempo e que talvez não tenham tido oportunidade de mostrar isso... Eu quero conhecer esses sonhos. O 'The Voice+' vai abrir as portas para que eles possam cantar e nos emocionar. Estou feliz, não vejo a hora de estar naquele palco para descobrir e conhecer esses talentos do Brasil", completou o pagodeiro.
Para Daniel, a expectativa também é enorme. "O 'The Voice' já é um projeto que fala e conta histórias de vidas, misturadas com música e com uma carga de emoção muito grande nos adultos e crianças participantes. Imagina agora, trazendo essa outra geração, que chega com uma bagagem enorme e podendo ter a oportunidade de deixar vir à tona seus desejos e sonhos de cantar. Tenho certeza que vai ser incrível dividir com meus parceiros os momentos lindos que certamente virão", refletiu o sertanejo.
(Por Patrícia Dias)