William Bonner fez um passeio romântico com a mulher na noite desta quinta-feira (14). O jornalista aproveitou uma folga do "Jornal Nacional" para levar Natasha Dantas, com quem é visto frequentemente, ao cinema em um shopping do Rio de Janeiro. Enquanto o apresentador escolheu um look casual, a fisioterapeuta apostou em uma calça e blusa preta, com blazer branco listrado e tênis de cano curto, para ir às compras. Depois de darem entrada nos documentos no 5º Cartório de Registro Civil, em Botafogo, Zona Sul da cidade, William e Natasha se casaram duas vezes no ano passado. A primeira cerimônia aconteceu na casa da mãe de Bonner em São Paulo, onde reuniram os trigêmeos, Laura, Vinícius e Beatriz, frutos da relação de William com Fátima Bernardes. Meses depois, os dois realizaram uma festa intimista no Rio de Janeiro. O casal assumiu publicamente o romance em novembro de 2017.
Separada de William Bonner, Fátima Bernardes engatou namoro com o deputado federal Túlio Gadêlha, com quem se relaciona há 2 anos. Em entrevista, a apresentadora contou como foi o início do relacionamento com o político. "Passamos 40 dias conversando por mensagens. Aí num feriado, ele falou: 'Acho que está na hora de ir para o Rio'. E eu: 'Tá bom, mas vamos para minha casa de praia para ter privacidade'. Aí, avisei aos meninos que receberia um amigo para 'conhecer melhor'", falou. A jornalista revelou como é a relação com Bonner e também a do advogado com o âncora do "Jornal Nacional": "É boa, nos falamos com frequência. A gente não teve nenhuma briga, não tem rancor. Foi tudo respeitoso, 26 anos muito legais, com filhos incríveis".
Fátima garantiu ainda que não se incomoda com o relacionamento de William. "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha. Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 'a partir de agora é melhor não'", disse a jornalista, negando os rumores de que teria evitado ex-marido durante a festa de 50 anos do "Jornal Nacional". "É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento", declarou a apresentadora do "Encontro".