William Bonner e Natasha Dantas fizeram um programa de casal neste domingo (15). De mãos dadas, os dois, que não possuem mais redes sociais, foram fotografados deixando uma sessão de cinema em shopping da zona sul do Rio de Janeiro. Para amenizar o calor que fazia pela cidade, a nutricionista apostou em um vestido estampado e fluido, uma das tendências da Semana de Moda. A mulher do âncora do "Jornal Nacional" também voltou a mostrar os cabelos mais curtos, novo visual estreado durante apresentação de fim de ano do Ballet Carlota Portela, na última semana, e deixou tatuagem na nuca em evidência.
Separado de Fátima Bernardes há três anos, William Bonner reencontrou a ex-mulher em festa de 50 anos do "Jornal Nacional", na qual reuniu todos os apresentadores do telejornal. Em entrevista, a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius Bonemer garantiu que não há mal-estar entre os dois. "É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento", explicou ao jornal "Diário de Pernambuco", em passagem ao Recife.
Assim como William Bonner, Fátima Bernardes também está muito bem encaminhada quando o assunto é o amor. Recentemente, a apresentadora do "Encontro" completou dois anos de relacionamento com o deputado Túlio Gadêlha. "Dois anos com ela. Já podemos dizer que estamos juntos 'há anos'. Nem sempre fisicamente, como gostaríamos. Mas juntos. No pensar, no sentir, no querer. Estamos mais juntos do que nunca. Te amo. Perto ou longe, te amo. Te amo há anos. Amo cada minuto ao seu lado. Porque cada minuto importa", se declarou ele.
Diferentemente dos pais, os filhos de Fátima Bernardes e William Bonner não pretendem seguir o caminho dos jornalistas. "Eu não me considero famosa, na verdade. Mas os meus pais são famosos, então estou acostumada. E não chega a me atrapalhar, não. Geralmente quando estou sozinha não tem muita gente em cima. É bem tranquilo", diz Beatriz. "Acompanhar a carreira deles de perto acho que a gente pode ver que, realmente, não é o que nós queríamos. Cada um foi para uma área diferente", completou a estudante de design.
(Por Rahabe Barros)