Wesley Safadão vai oficializar em breve a união com Thyane Dantas, com quem já vive um relacionamento há quatro anos. A história do casal, no entanto, é cercada de polêmicas. Fãs do cantor afirmam que a loira foi sua amante quando ele ainda era casado com Mileide Mihaile, atualmente namorando Isaías Duarte, um dos donos da A3 produções, do grupo Aviões do Forró e rival de Safadão. Em abril, após ataques de internautas, Thyane decidiu excluir sua conta no Instagram.
"Nós tínhamos tudo para nem estar juntos hoje, se dependesse do povo. Esse momento em que eu me ocultei do Instagram, que eu realmente decidi sair, foi para me dedicar de corpo e alma ao curso e ao nosso casamento", disse Thyane em entrevista ao colunista Leo Dias, no programa "TV Fama", sobre a preparação com um pastor evangélico que o casal fez há algumas semanas. "É muita pressão que a gente sofre, mas não era novidade, já tinha quatro anos que eu passava por isso, e sempre lidei da melhor forma, que é ignorando", concluiu.
Além dos ataques dos fãs de Safadão, o sumiço de Thyane das redes sociais teria outro motivo. O jornal "Extra" afirma que Mileide foi tirar satisfação com o cantor por ter recebido uma mensagem de um perfil falso da loira. A ex de Safadão desconfiou que Thyane teria criado um perfil falso na internet para infernizá-la e alegou ao ex-marido que só eles poderiam saber o que estava escrito na mensagem. O artista, por sua vez, pressionou a mulher e pediu para ver seu celular. Ainda de acordo com o jornal, o casal brigou e, diante da desconfiança do marido, Thyane preferiu sumir das redes sociais.
No início do ano, Safadão e a mulher se envolveram em outra polêmica. Thyane teria jogado bebida no rosto de uma fã, que tentou se aproximar do cantor em uma boate em Dubai. Em seu Snapchat, o artista comentou o assunto e negou o episódio.
(Por Caroline Moliari)