Ana Paula Siebert rebateu o comentário de um seguidor sobre a sua suposta vida "despreocupada" de rica. Após ser questionada sobre como é "não se importar com os boletos", a influenciadora alegou que é organizada em relação à vida financeira, com direito a planilha para ordenar as contas, e por isso, mesmo que possua uma vida luxuosa, ainda tem muitas preocupações.
"Não sei de onde as pessoas tiram isso. Eu me preocupo bastante com os meus boletos. Sou mega organizada financeiramente. Me programo toda, sempre gastei de acordo com o que ganho. Meu marido é igual, extremamente pé no chão e faz contas de tudo", disse a modelo, citando Roberto Justus, com quem está casada há oito anos e tem uma filha, Vicky.
Ana Paula também avaliou a responsabilidade que existe no ato de ajudar a família e amigos financeiramente. "Isso tem muito mais peso que um boleto, acreditem. Quanto mais você tem, maior é a responsabilidade de conseguir se manter e manter quem está ao seu lado", falou a empresária, acrescentando: "Dinheiro ajuda, mas não é a solução de todos os problemas, não. Eu estou bem longe de não me preocupar com as minhas contas".
Ana Paula Siebert expôs ainda o seu antigo salário como estagiária. "Eu já ganhei R$ 650 por mês como estagiária e mesmo assim me organizava. Hoje ganho o que nunca sonhei em ganhar, e nem por isso mudei, continuo a mesma pessoa que faz contas, planilhas, que sonha e que se sente muito mais responsável do que antes", assegurou.
Segundo Ana Paula, o enriquecimento lhe trouxe mais trabalho. "Quanto mais você ganha, mais você trabalha, menos você dorme e mais você se preocupa. Tenho muito trabalho, mas tenho mais dificuldade de dormir, por exemplo. Me sinto muito mais cansada, com um peso enorme em cima de mim. Antes eu não sentia isso", refletiu.