Mulher de Renato Aragão, Lilian Aragão retornou ao Instagram Stories para esclarecer a polêmica na qual se envolveu após criticar passageiros de avião que usam bermudas e chinelos durante os voos. A declaração lembra a de Ticiane Pinheiro, que em fevereiro deste ano, reclamou do tamanho de uma fila para passar no detector de metais comparando o aeroporto com uma rodoviária, se desculpando em seguida. Em vídeo, a mãe de Lívian Aragão - recentemente comparada a Kéfera - pediu desculpas, disse ter sido vítima de "maldade" e alegou que por ser novata na web não sabia que sua fala iria ter tal repercussão.
A nova gravação da empresária aconteceu horas após a polêmica frase. "Pessoal, eu vim aqui pedir desculpas para você se em algum momento ofendi alguém que usa chinelo e bermuda. Eu estava falando de uma situação específica. Pegaram os meus stories, estão fazendo montagens como eles querem, na maldade e eu estou muito chateada porque vocês ficaram chateados com o meu comentário. Desculpas. Estou vindo aqui e devo uma satisfação para os meus seguidores, minhas seguidoras. E dizer que sim, sou uma pessoa nova na internet e não sabia que repercutiria desse jeito o meu comentário de uma situação específica. O meu carinho especial para todos e minhas desculpas e considerações a vocês".
Mulher do humorista de 84 anos e nova sensação da web, há mais de 25 anos fez uma série de vídeos em sua rede social nesta segunda-feira (27) enquanto aguardava o embarque em aeroporto. "Eu não sei o que vocês pensam de aeroporto. Mas assim para uma blogueira vintage, aeroporto já começa a ficar um saco passando dos 50, entendeu? Viagem assim só mesmo para festa, porque para trabalho... Fala sério se aeroporto não parece rodoviária? Eu vim no voo, acredita que o cara veio de bermuda e chinelo? Do Rio de Janeiro para São Paulo", disparou.
Em depoimento para Rodrigo Fonseca, autor de sua biografia "Do Ceará para o Coração do Brasil", Renato, pai ciumento assumido, admitiu ter TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) em relação às cores de camisas que usa quando está em casa. O humorista nunca usa preto, opta pelo azul e branco nas segundas, terças e sextas. Nos outros dias seguintes, usa qualquer cor, menos, é claro, o preto. Os tons escuros também não têm vez. O intérprete de personagens como Didi e Aparício ponderou que não estende o TOC em relação aos seus personagens.
(Por Guilherme Guidorizzi)