O sertanejo Luciano Camargo e a mulher, Flavia Camargo, reuniram amigos para um almoço. A arquiteta e mãe das filhas caçulas do sertanejo compartilhou a imagem em sua conta de Instagram com os 12 convidados reunidos à mesa. "São poucos mas são os melhores amigos de toda minha vida....Amo vocês. Obrigada pelo dia maravilhoso. Amo", escreveu Flavia, mãe de Helena e Isabella, de 9 anos e já donas de estilo. Alguns seguidores sentiram a falta de algumas pessoas na reunião. "Cadê Zezé (Di Camargo) e Zilu (Godói)", questionou um internauta se referindo ao ex-casal. "Senti falta de duas princesas na foto", indicou outro.
Mas outros usuários da rede social se impressionaram com o tamanho da mesa. "Parece mesa de noite de Natal", apontou um. "Olha que mesa grandona!", completou um segundo. Houve quem se divertisse com o número de assentos. "Impressionada com a quantidade de cadeiras", brincou um terceiro. "Poucos (amigos) ??? Tem é muita gente aí", acrescentou outro para a mulher de Luciano. Dias atrás foi a ex-cunhada da arquiteta chamar atenção ao montar sua árvore de Natal. "Pena que não posso ter uma árvore dessa gigante em minha sala mas um dia chego lá", lamentou um seguidor de Zilu.
Apresentadora do "Hoje em Dia", Ana Hickmann se divertiu com os memes gerados por conta do tamanho de sua sala. O cômodo da mansão localizada em Itu (SP). "Está muito engraçado, 'dá para fazer baliza', 'dá para encontrar os amigos', 'dá para fazer balada'", disse a loira ao ler os comentários postados na web. Dias depois, a mulher do empresário Alexandre Corrêa contou ter feito algumas coisas curiosas na sala gigante. "Já patinei e andei de bicicleta na sala. Dá super para fazer, mas tive um pouco de problema na hora de fazer a curva e o patins é perigoso porque escorrega", relatou a apresentadora, que chegou a montar quatro árvores de Natal no espaçoso cômodo e receber 400 convidados para festa.
Em recente entrevista, o intérprete de "Flores em Vida" explicou o motivo de ter camarim separado do irmão Zezé em shows. "Já tem muito tempo que temos os camarins separados. Até brinco que o Zezé anda em bando, muitos amigos... Então, é melhor deixar ele no espaço dele. Muita gente pensa que, como somos irmãos, as pessoas que eu conheço, ele também conhece. Nem sempre é assim. Da mesma forma que nem todos que ele conhece, eu conheço. Assim, cada um tem seu espaço, seu tempo. Eu gosto de chegar duas, três horas antes do show. Já o Zezé tem o ritual dele e gosta de chegar uma hora antes", explicou o filho caçula de seu Francisco, que reuniu a família no mais recente aniversário.
(Por Guilherme Guidorizzi)