Zilu Godoi já começou com os preparativos para o Natal. Faltando dois meses para o feriado religioso, a empresária, com visual repaginado, completou a decoração da sala de sua mansão com uma árvore de mais de dois metros. "Escolhi uma árvore mais rústica, com flores em juta, tecido, cores e pinha", detalhou a avó do pequeno Joaquim, que adquiriu o produto na casa de paisagem Floral Atlanta Decor. "Muito obrigada por me atenderem com agilidade, qualidade e profissionalismo", comemorou.
Nos comentários os internautas ficam impressionados com o tamanho e beleza do objeto. "Muito bom gosto", comentou um. "Parece um pouco a da Sabrina Sato", comparou outro, com a árvore da nova apresentadora do "Domingo Show". "Pena que não posso ter uma árvore dessa gigante em minha sala mas um dia chego lá", lamentou uma fã. "Ficou muito chique", disse mais um. "Que árvore mais deslumbrante", acrescentou outro. "Exuberante! Muito bom gosto, rainha", escreveu mais uma.
Recentemente, Zilu Godoi se envolveu em uma nova polêmica a respeito de sua separação com Zezé Di Camargo, atualmente noivo de Graciele Lacerda e fazendo tratamento para ser pai novamente. É que ela teve imóvel em São Paulo penhorado por causa de dívidas de empresa Construmax, de vendas de equipamentos para terraplenagem, cedida pelo ex-marido após o divórcio, nisso entrou com uma ação judicial para anular o acordo feito em divórcio em 2018. "Cada dia aparece algo diferente na conta dela. Um bloqueio novo. Antes, isso não aparecia, porque as pessoas estavam processando a empresa e, agora, chegou no nome dela. Ainda estamos no início da penhora, mas, se ela não pagar as dívidas, a casa irá a leilão", explicou o advogado Marcelo Saraiva ao Purepeople.
Ao ver os filhos a favor de Zezé, Zilu lamentou nas redes sociais: "Estou extremamente constrangida de ter que vir a público expor meus sentimentos de revolta e indignação, agravados pelos últimos acontecimentos (...) não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero Justiça, nada mais".
(Por Rahabe Barros)