Mamãe de primeira viagem, Lorena Carvalho está encantada por estar com Luca em seus braços. Fruto do casamento da modelo com Lucas Lucco, o bebê chegou ao mundo através de um parto natural humanizado, pesando 3,500 kgs e 50 cm, na última sexta-feira (19). Na manhã deste domingo (21), a influenciadora se pronunciou pela primeira vez após dar à luz e falou sobre a maternidade real.
Lorena Carvalho começou a publicação em seu perfil do Instagram agradecendo as mensagens de apoio que recebeu desde que entrou em trabalho de parto. A celebridade, que compartilhou aos fãs fotos do parto natural, também comentou sobre os desafios dessa nova fase da vida.
"Passando para agradecer por tantas mensagens de amor e carinho conosco! Muito obrigada! De coração! Estamos reorganizando aos poucos nossa 'rotina' e descobrindo um mundo novo a cada momento. Tem sido mágico e, ao mesmo tempo, cansativo confesso. A amamentação tem sido um grande desafio pra mim. Não é fácil!", admitiu.
A mulher do sertanejo Lucas Lucco contou também que seus seios estão feridos por conta da amamentação, mas garantiu aos seguidores que não deixará de tentar.
"Meus dois seios estão bem machucados, mas sou persistente e sei que vai passar. Depois veio falar um pouco sobre isso. Acredito que muitas mamães que me seguem estão na mesma fase que eu. No mais, somos os pais mais felizes e babões desse mundo", declarou Lorena.
Assim como Bárbara Evans, Virgínia Fonseca precisou adiar o casamento com Zé Felipe pela terceira vez. Entrando próximo da reta final da gravidez, a influenciadora comunicou em seu canal do youtube que a cerimônia não será mais celebrada no dia 26 de março.
"A gente tinha marcado a data, seria em março, no dia 26. Não vai ter mais casamento porque aqui em Goiânia deu lockdown. Antes eram 7 dias, mas agora são mais 14. A gente perdeu uma pessoa muito próxima e decidimos mudar para dia 26", iniciou, fazendo referência a morte por tiro acidental de Passim, assessor de Leonardo. "Seriam 20 pessoas aqui, se não tivesse em lockdown, poderia", lamentou.
(Por Rahabe Barros)