Carol Dias revelou algumas loucuras que já fez para deixar o corpo mais magro. A mulher do jogador Kaká confessou nunca ter feito dieta, porém realizou algumas práticas que não são indicadas para o bem da saúde. "Nunca fiz dieta, mas já fiz loucuras das quais nunca me orgulhei. Já fiquei sem comer, tomei laxante, tentei vomitar, passei uma semana me alimentando de sopa... Tudo isso sem acompanhamento médico nenhum. Completamente errada!", explicou a modelo em publicação no Instagram nesta terça-feira (21).
Casada com o ex-futebolista Kaká e grávida, Carol Dias garantiu não praticar nenhuma loucura atualmente para emagrecer. De acordo com ela, o objetivo era alcançar um corpo irreal visando a ascensão na carreira de modelo. "Eu era muito jovem e queria ter um corpo fora do comum! Comecei a trabalhar cedo com moda e me pressionava muito! Mas me libertei disso, graças a Deus", destacou a musa.
Carol Dias está grávida de 28 semanas da primeira filha com o jogador Kaká. À espera de Esther, a modelo contou estar mantendo uma alimentação saudável. "Estou comendo bem [na gravidez] (risos)", contou. Na sequência, ainda falou sobre a ansiedade para o nascimento da herdeira. "Não dá para negar, né? A primeira gestação é sempre uma caixinha de surpresas!", explicou a futura mamãe que ainda destacou as mudanças de humor pelos hormônios: "Agora, na gravidez, estou insuportável! Choro por tudo!".
Carol Dias abriu uma caixa de perguntas no Instagram e, na ocasião, recebeu o comentário de um internauta sobre sua beleza. "Linda sem ser vulgar", escreveu o seguidor. A mensagem foi o gatilho para a modelo questionar esta ideia e quebrar paradigmas: "É tão complicado essa história de vulgar, cada pessoa tem uma análise diferente. (risos) Eu cresci diferente, era uma criança que vivia de calcinha. Na adolescência, já trabalhava fotografando catálogo de lingerie... Vulgaridade, para mim, é algo mais extremo, entende?".
Carol Dias já faz planos para a criação da primeira filha com o jogador Kaká. "Proteção de mãe é bom, mas acho que crescemos mais quando nos mostram a verdade. Vou amar muito e sofrer muito pelos erros dela, mas também não vou 'passar a mão na cabeça' dela", detalhou a modelo.
(Por Ana Clara Xavier)