Carol Dias aproveitou um tempo livre desta terça-feira (12) para marcar um SPA. Grávida de uma menina, a mulher do jogador Kaká evidenciou a barriga de oito meses ao escolher um vestido justo e de um ombro só para o momento entre amigas em Pinheiros, São Paulo. Na reta final da gestação, a futura mamãe planeja o parto da filha, Esther. "Eu acho que vou na coragem e no entusiasmo da primeira gestação mesmo, vou dar o melhor de mim e quero que seja o mais natural possível! A parte do Kaka será estar presente grudado comigo (com a gente) para viver esse momento mágico", contou ao Purepeople.
Modelo, Carol Dias revelou em conversa com os fãs no Instagram que já fez algumas loucuras para manter o corpo magro. "Nunca fiz dieta, mas já fiz loucuras das quais nunca me orgulhei. Já fiquei sem comer, tomei laxante, tentei vomitar, passei uma semana me alimentando de sopa... Tudo isso sem acompanhamento médico nenhum. Completamente errada! Eu era muito jovem e queria ter um corpo fora do comum! Comecei a trabalhar cedo com moda e me pressionava muito! Mas me libertei disso, graças a Deus", contou.
Vendo as mudanças do corpo na gravidez de Esther, Carol Dias afasta preocupação com o shape. "Estou comendo bem", garantiu ela, entregando a ansiedade de ter a bebê o quanto antes em seus braços: "Não dá para negar, né? A primeira gestação é sempre uma caixinha de surpresas!". Segundo a loira, ela e Kaká já idealizam também como será a educação da menina. "Proteção de mãe é bom, mas acho que crescemos mais quando nos mostram a verdade. Vou amar muito e sofrer muito pelos erros dela, mas também não vou 'passar a mão na cabeça' dela", disse.
Na gestação, Carol Dias manteve os cuidados com a pele com rotina de skincare. "Tenho o privilégio de ter uma excelente dermatologista, que manipulou produtos tanto para a pele quanto para o corpo, e lembrar de usá-los todos os dias. É só o que tenho que fazer... Além das vitaminas do pré-natal que tenho que tomar diariamente. Essa é a parte chata porque não tenho costume de tomar remédio nem pra cólica menstrual. Remédio me enjoa um pouco!", contou.
(Por Rahabe Barros)