José Loreto e a mulher, Débora Nascimento, aceitaram o desafio de Dudu Azevedo e cantaram, em dueto, "Ai que Saudade D'Ocê", conhecida na voz de Zeca Baleiro, no violão. Na imagem, os atores aparecem com a filha, Bella, nascida no dia 14 de abril, no colo. "Desafio aceito. Agora quero ver Igor Rickli, Aline Wirley, Rafael Cardoso e Mariana Bridi a cantarem música que propaga amor", escreveu o galã na legenda da imagem nesta quinta-feira (31). No início da semana, Loreto e Débora levaram a herdeira para uma consulta no pediatra e compartilharam uma foto na rede social.
Recentemente, Débora adiantou os planos de voltar ao trabalho e contou também que não tem se preocupado em restringir a alimentação para emagrecer durante o resguardo, assim como a cantora Ivete Sangalo. "O próximo personagem é para o fim do ano, em uma produção da Globo. E o marido também estará em uma produção da Globo, mas não a mesma. Estou doida para voltar a trabalhar com o marido, mas não vai ser agora, nem ano que vem, mas nós dois estaremos em uma produção, cada um em um horário diferente. Bella fez um mês na segunda-feira e me perguntaram de quem é o bolinho. Por falar em bolo, zero dieta, né?! Estou me acabando! Como que emagrece assim? Mas eu também não estou bolada, não, com esse negócio de dieta, de voltar ao peso. Estou bem comendo! Até porque eu tenho tempo até o próximo personagem. Vou aproveitar os poucos minutos que me restam antes da criança acordar pra mamar. E eu com meu sutiã de amamentação aparecendo", falou.
Em meados de maio, Débora dividiu com os fãs sua rotina de amamentação com a filha, alvo de elogios da atriz. "A gente fica um pouco assim, monotemática, após parir, quando está no puerpério, aproveitando cada momentinho no sol para torrar os mamilos. Porque isso ajuda. Você, meu amor que está grávida, torre os mamilos. Mas com moderação. Uns quinze minutinhos ajuda. Falavam isso para mim, mas eu não levava muita fé. Precisa. É necessidade. Amamentar traz inúmeros benefícios para o bebezinho e para a mãe. Mas o começo não é fácil. É a festa do mamilo rachado, da pega errada. Mas isso tudo passa. Tudo fica lindo quando você aprende a amamentar. Nasce um bebê e a mãe. Ela sabe quase nada. Sabe nada, na verdade. Tome solzinho nos mamilos que tudo fica bem. Tudo fica lindo. Amamentar é uma delícia. O bebezinho também", comentou a artista, que retomou os treinos um mês após dar à luz.
(Por Patrícia Dias)