Fabio Assunção compartilhou uma foto com a família durante passeio em uma praia, ao entardecer, e apareceu com a mão na barriga da mulher, a advogada Ana Verena, que está grávida, e os dois filhos, João, de 17 anos, fruto da relação com Priscilla Borgonovi, e Ella Felipa, de 7, da união com Karina Tavares.
Em uma das quatro imagens publicadas por Fabio em postagem no Instagram, ele aproveitou a luz do sol para posar ao lado de Ana, com quem oficializou a união no civil, em outubro, e curtiu lua de mel nas Ilhas Maldivas. Ella também surgiu brincando com a areia em um dos cliques.
Na legenda, Fabio explicou que o registro foi feito na terça-feira (5) e recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Bruno Mazzeo, Marcelo Serrado, Fernanda Rodrigues, Giovanna Rispoli e Astrid Fontenelle.
No fim do ano, Fabio participou do "Papo de Segunda", do GNT, e falou diferença de 22 anos para Ana Verena. "O amor é tão louvável. Os encontros são tão potentes... É muita falta do que fazer ficar julgando se é mais novo ou mais velho. Quando vejo duas pessoas que se gostam, é um acontecimento", disse.
"Estou com 49 anos, e a Verena com 27, é um encontro de ideias. Tem pessoas mais infantis com 27 e que não estão abertas ao novo, eu com 49 estou aberto a viver coisas novas. As relações sendo verdadeiras, elas devem acontecer. Estou sempre saudando o amor, a liberdade e a possibilidade dos encontros", comentou.
Além do casório, Fabio intensificou os treinos, seguiu uma rotina intensa de exercícios e dieta, e perdeu cerca de 30 quilos. Mas segundo ele, a transformação não foi apenas no corpo. "A grande transformação que eu tive este ano foi mais espiritual, mais do que perda de peso. Me desprender dos excessos, do que, de fato, eu preciso me alimentar...", destacou.
"Já tive muitas mudanças físicas em termos de personagens, mas em março, quando eu parei de gravar, continuei com os treinos e isso foi aprofundando meu autoconhecimento, o funcionamento do meu corpo e aí veio mais equilíbrio, menos ansiedade", afirmou.
"Hoje, estou mais leve e forte para lidar com qualquer situação. As coisas só acontecem quando você se movimenta. Se eu não me reinvento, a esperança não faz muito sentido para mim", declarou Assunção em conversa virtual com Fabio Porchat, Emicida, João Vicente de Castro e Francisco Bosco.
(Por Patrícia Dias)