O cantor Daniel completou 30 anos de carreira em 2014 e cinco de casamento com a mulher Aline de Pádua, com quem está há 13. O casal, que esteve em um show em São Paulo em outubro, está curtindo uma segunda lua-de-mel nos Estados Unidos. O técnico do programa "The Voice Brasil", da TV Globo, contou à revista "Caras" que precisou insistir para conquistar a esposa.
"Ela era bailarina do meu show, mas não queria nada comigo, passava de nariz empinado. Ainda bem que fui persistente", disse o cantor. Eles são pais das meninas Lara, de 5 anos, e Luiza, de 2, de quem o cantor já afirmou sentir saudades quando se ausenta por conta dos compromissos profissionais.
Apesar da agenda cheia, Daniel se dedica ao máximo à família. "Nos conhecemos bem, temos uma grande cumplicidade. Ele é um marido e um pai maravilhoso. Sei que a família é a prioridade dele, então, se ele tem algum defeito, eu acabo até esquecendo", elogiou Aline. Em recente entrevista, ele disse que é um pai presente.
Cantor lançou biografia relatando romances com famosas
Em agosto desse ano, o cantor lançou sua biografia, "Daniel - Minha estrada" e contou com a presença de muitas fãs na Bienal do Livro de São Paulo. Além das admiradoras, Daniel também despertou a ira de algumas pessoas citadas no livro.
Suzana Alves, que no passado interpretou a personagem "Tiazinha", teria vivido um romance com o sertanejo, quando ele era comprometido. Além de negar a história, ela ameaçou entrar com um processo na Justiça contra ele, mas acabou desistindo da ação para não alimentar ainda mais a polêmica.
À revista "Caras", Daniel, que também relatou uma paixão pela apresentadora Eliana, afirmou que não se arrepende das revelações em sua biografia. "Se eu negasse coisas que vivi ao longo dos meus 46 anos de idade e 30 de carreira, estaria negando a mim mesmo. Mas em apenas algumas páginas é impossível detalhar tudo o que passei. Se acabei citando nomes é porque são pessoas que realmente tiveram uma passagem importante em algum momento. Foram e continuarão sendo especiais. Minha vida já exposta de alguma forma com a carreira artística, mas hoje digo, sem nenhum arrependimento, que ela virou um livro aberto (risos)", disse.
Daniel avalia o 'The Voice': 'Porta que se abre'
Jurado e técnico do "The Voice Brasil" desde a estreia da primeira temporada do programa, há dois anos, o cantor, que nessa edição adotou um visual mais moderno, acredita que a atração é uma forma de ajudar artistas que não tiveram a mesma sorte que ele.
"Sou muito grato por fazer parte dessa história. A cada ano houve mudanças e este ano o projeto veio mais amadurecido. Nosso país é recheado de talentos, que muitas vezes acabam não tendo uma oportunidade. O 'The Voice' é a porta que se abre, temos de dar o devido valor. Ali, formamos uma família, não somos nada sem quem está do nosso lado", afirmou.