Cauã Reymond curtiu passeio romântico com a mulher, Mariana Goldfarb, nesta terça-feira (3), quando ela completou 30 anos. Escalado para interpretar gêmeos em "Um Lugar ao Sol", novela na qual fará par romântico com Alinne Moraes, o ator foi fotografado com a apresentadora no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde trocou beijos e carinhos com a modelo. Com look casual, o casal sorriu para as câmeras e acenou para os fãs nos corredores do complexo de compras da capital fluminense. Mais cedo, Mariana mostrou o novo visual nas redes sociais: ela aderiu aos fios curtinhos e aprovou o resultado. "Cortei, mudei, transformei. E por um motivo bem especial", escreveu no Instagram.
No fim do ano, Cauã comemorou o prêmio que recebeu no Festival de Brasília por sua atuação em "Piedade", filme no qual contracena com Matheus Nachtergaele, com quem protagoniza cenas quentes. "Hoje acordei com a grata surpresa de que fui premiado como melhor ator coadjuvante 2019 pelo Prêmio Candango, um dos mais importantes do país, pelo filme 'Piedade', de Cláudio Assis. Um filme lindo, sensível, com questões atuais e urgentes, o qual eu tenho muito orgulho de fazer parte. Feliz demais com esse reconhecimento", disse na web. O longa tem como fio condutor a construção do Porto de Suape, na década de 1980 em Recife, e os impactos gerados no meio ambiente – incluindo a mudança de comportamento dos tubarões, que nadavam até as praias em busca de alimento.
Anteriormente, Cauã participou do "Altas Horas" e relembrou sua participação em "Belíssima", trama em que interpretou um garoto de programa. Segundo o ator, Fernanda Montenegro foi um dos principais nomes da dramaturgia que o fez ficar nervoso. "Fiz uma cena em Belíssima onde eu era um garoto de programa e quem me contratava era a personagem da Vera Holtz. A Fernanda entrou na cena e eu ficava sentado e elas conversando atrás. Eu fiquei muito nervoso, não falava nada. Eu fiquei muito nervoso", revelou.
Cauã lembrou também a primeira vez que foi entrevistado por Marília Gabriela. "Eu lembro quando ela me entrevistou pela primeira vez, eu estava extremamente nervoso. Ela chegou num certo momento e fez assim: 'Como é que você se sente com o meu homem beijando sua mulher?'. Eu não lembro da resposta, mas lembro que eu dei uma engasgada", comentou. Na época, Cauã estava casado com Alinne Moraes e ela com Reynaldo Gianecchini. Os dois protagonizaram cenas românticas em "Da Cor do Pecado".