Gracyanne Barbosa marcou presença no show do marido, Belo, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde mostrou muito samba no pé, já que não pode estar na Avenida por conta da pandemia de Covid-19, e trocou beijos com o cantor nos bastidores do evento de Carnaval.
"O samba entrou na minha vida para nunca mais sair. Não consigo olhar para trás ou para frente e imaginar meu coração bater fora do compasso de uma bateria. Sou muito grata por reinar nesse mundo tão mágico, feito por comunidades tão receptivas e calorosas", disse ao "G1".
Gracyanne reinava desde 2018 na União na Ilha. Ela saiu do posto em novembro de 2021, após ser desligada da escola.
"Mas aconteceu muita coisa durante a pandemia, muitas reflexões, meu desligamento um pouco polêmico da minha última escola de samba, e tudo trouxe uma grande reflexão para mim, e minha vida em especial", comentou.
Gracy ainda apontou o "lado positivo" de estar mais em casa. "Com a cobertura vacinal sendo um sucesso, estamos voltando com tudo de forma ainda mais confortável. A maturidade tem me trazido uma mensagem de que a vida é constituída de momentos especiais e estou me permitindo desfrutar disso", afirmou.
"Nesse Carnaval quis me permitir novas sensações. Olhar para o meu marido, curtir com ele, como ele sempre curtiu comigo. E curtir shows e artistas que só via quando estava trabalhando, dividindo palco quando eu dançava", declarou.