Mulher de Arlindo Cruz, Babi Cruz voltou a lamentar as duras críticas que vem sofrendo desde decidiu assumir publicamente um namoro com outro homem, seis anos depois que o marido sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.
Em sua rede social, Babi repostou o vídeo da jornalista Driele Veiga, que saiu em sua defesa. "Como a mulher é julgada na nossa sociedade, né? Como apedrejam as mulheres. Como o que o homem faz é naturalizado e quando a mulher faz o mesmo ou de uma forma muito mais humana, ainda assim ela é julgada, condenada", lamentou.
Ao falar sobre o caso, Driele lamentou a série de críticas recebidas por Babi e lembrou que a mulher de Arlindo já passou por dificuldades no relacionamento, provocadas por atitudes do sambista, que mesmo doente participou do desfile da Império Serrano, escola que acabou sendo rebaixada no Carnaval carioca.
"Primeiro eu acredito que há relações e relações. Babi tá junto com Arlindo Cruz há 35 anos. Vamos combinar que ele, no auge da carreira dele, não foi nenhum homem fiel que viveu só em prol da família. Ele teve relações extraconjugais. Ele teve um filho fora do casamento e Babi estava casada com ele. E ela nunca o deixou. Nem mesmo agora no momento das doenças. E eu não vi metade desse reboliço quando Arlindo Cruz traiu Babi. A sociedade naturaliza. Ninguém apontou o dedo, ninguém achou um absurdo", disparou a jornalista.
Driele criticou ainda as pessoas que chamaram Babi de interesseira: "Babi está com o marido dela numa situação de AVC. Ainda assim permanece cuidando dele, deixou claro que o Arlindo é prioridade dela, ele estando doente. E que quem entrasse na vida dela teria que entender isso. E agora estão dizendo até que é interesse".
"Querem condenar uma mulher que está com um homem com AVC irreversível de seguir a vida dela, mesmo assumindo o compromisso de cuidar desse homem. Ela deveria definhar ao lado dele? Eu acho que a Babi foi honesta", opinou. E finalizou: "Ela não o está abandonando, ela segue cuidando dele".