Inconformada! Mulher de Arlindo Cruz se revolta com rebaixamento da Império Serrano no Carnaval': 'Injusto'
Atualizado em 23 de fevereiro de 2023 às 07:30
Publicado em 23 de fevereiro de 2023 às 07:33
Por Patrícia Dias
A escola de samba retornou ao Grupo Especial e foi a primeira a desfilar no domingo (19) com enredo em homenagem a Arlindo Cruz.
Mulher de Arlindo Cruz falou sobre o rebaixamento do Império Serrano Império Serrano defendeu um enredo homenageando o cantor e compositor Arlindo Cruz A Império Serrano ficou na última colocação na apuração do Grupo Especial Mulher de Arlindo Cruz se revoltou com o rebaixamento da Império Serrano no Carnaval Filho de Arlindo Cruz lamentou o resultado da apuração
Veja + após o anúncio

A Império Serrano ficou na última colocação na apuração do Grupo Especial e vai disputar a Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro em 2024. A escola abriu os desfiles de domingo (19) e defendeu um enredo homenageando o cantor Arlindo Cruz, que retornou ao sambódromo após sofrer um AVC hemorrágico em 2017. Desde então, o artista já passou por 14 cirurgias.

Casada com o sambista, Babi Cruz se revoltou com o rebaixamento da escola. "Foi um baque. Acreditei piamente que fosse ter acabado a tendência da escola que sobe ser condenada a descer. Enredo claro, luxo, perdemos pontos onde não poderíamos... A escola sobe, tá condenada a descer. O carnaval perde a seriedade. Injusto com o Arlindo, injusto com o Império Serrano", desabafou em entrevista ao portal "Vipei".

retornou ao sambódromo após sofrer um AVC hemorrágico em 2017.... - Leia mais em https://caras.uol.com.br/carnaval/arlindinho-lamenta-queda-da-imperio-serrano-que-homenageou-arlindo-cruz-no-carnaval-2023.phtml?utm_source=site&utm_medium=txt&utm_campaign=copypaste

Veja + após o anúncio

Arlindinho lamenta queda da Império Serrano no Carnaval

Para o filho de Arlindo Cruz, é difícil compreender o que levou a agremiação a esse resultado. "Sem justificativa, fica muito difícil. Difícil tentar entender o que aconteceu com os jurados", declarou ao "Gshow".

"A gente fica triste porque a escola está em um processo de retomada muito importante, ter a Império grande, funcionando, é uma coisa que a gente sempre quis. Mesmo com o rebaixamento, sinto que a escola está num caminho muito forte. Muito certo. Fica difícil falar algo. Estamos sem entender", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Carnaval Entretenimento Galeria Vertical Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio 2025
Últimas notícias Carnaval do Rio 2025
Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias