Mr. Catra participou do "The Noite com Danilo Gentili", que vai ao ar nesta quarta-feira (17), e falou sobre seu processo de emagrecimento. Assim como Marília Mendonça, o cantor confessou que a mudança de visual foi mais uma questão de saúde, do que estética. "Dei uma secadinha de 35kg. Emagreci pela saúde mesmo. Eu tenho muito filho novo e está na hora de andar com eles", disse o funkeiro. Em seguida, o músico comentou a nova forma: "Você toma umas injeções e deixa tudo 'na moral'".
Satisfeito com a nova silhueta, Catra contou ainda na entrevista que a perda de peso o fez ter mais disposição na hora do sexo. "Isso já é uma coisa normal na vida, mas inclusive tem mais uma de barriga", relevou o músico, que perdeu a virgindade aos 5 anos, com uma babá e desmentiu vasectomia. O músico, aliás, relatou o desafio de ser pai de 33 filhos: "Sustentar é o mais fácil, o mais difícil é educar, acompanhar".
Durante o papo, Catra - chamado de "aproveitador" por Val Marchiori, para quem pediu indenização de R$ 300 mil - contou também que já foi convidado para ser político. "O Brasil não é uma nação de imbecis, é uma nação de trabalhadores. Tô me sentindo envergonhado perante meus amigos de fora, não só pelo governo mas por toda sociedade. Porque a sociedade é o espelho do seu governo. Em Vitória não só os bandidos foram para rua, foi a população. A solução é a gente ter um monarca no Brasil, porque todo Rei que conheci até hoje amava seu povo, amava seu país. O cara pra ser Rei tem que ser um nobre, não aquele que tem dinheiro, mas aquele que tem atos nobres. Já fui convidado várias vezes pra ser político, mas não dá, porque você já vem com o estigma de safado", avaliou. Questionado se é a favor da legalização de armas, ele respondeu: "Lógico, irmão, só pode ter arma no Brasil um ladrão?! O ladrão ia pensar duas vezes sabendo que a população está toda armada".
(Por Patrícia Dias)