Em meio a uma semana polêmica como a ameaça a chef Paola Carosella na web e mobilização contra o assédio após acusação de abuso de José Mayer em uma ex-figurinista da Globo, Mr. Catra se tornou o assunto da vez. Pai de 32 filhos, o funkeiro que negou ter se submetido a uma vasectomia, foi convidado do programa "Só Para Maiores", do Sexy Hot, e revelou ter sido abusado sexualmente na infância.
Durante a entrevista, prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (10), o cantor participou de um quizz e respondeu diversas perguntas. Segundo o site "Cena Pop", os assuntos, "tática para conquistar tantas mulheres" e "como faz para evitar uma guerra entre elas" foram uns dos mais debatidos. Mas entre algumas respostas, ele chocou ao dizer que perdeu a virgindade com apenas cinco anos, ainda uma criança.
Na atração, o funkeiro, que pediu indenização de R$ 300 mil a Val Marchiori em processo, alegou que foi abusado por uma babá e que não tinha noção do por que aquilo estava acontecendo, mas não parou porque disse que "estava gostoso". Em seu perfil do Instagram, ele convidou seus seguidores para assistir sua entrevista: "Boa tarde, meus filhos! Após um longo período de negociações, finalmente aceitei. Vai ter o papai, sim, no 'Sexy Hot'! Para quem estava toda animadinha, achando que eu ia fazer filme adulto, se enganou! (Risos) O papai vai fazer uma participação no programa 'Contra Parede'".
Luís Fernando, filho do artista, quebrou a mão em um acidente de trânsito na última sexta-feira (31). Após quatro dias internado na Santa Casa de Mogi das Cruzes, o adolescente, de 15 anos, recebeu alta médica nesta terça-feira (4). "Graças a Deus meu filho está em casa junto com nossa família, não sei o que faria se algo pior estivesse acontecido. Estava na estrada com show e tive que voltar para acompanhar a cirurgia. Quero pedir muito obrigado por todos os funcionários do hospital que deram toda atenção para meu filho", exaltou o funkeiro.
(Por Rahabe Barros)