Cauã Reymond, Adriana Esteves, Jesuíta Barbosa e Jessica Ellen vão viver ex-presidiários na minissérie "Justiça", próxima trama das onze na TV Globo. O ex-marido de Grazi Massafera e Leandra Leal já gravaram algumas cenas em Pernambuco. Na história de Manuela Dias, Cauã interpreta Mauricio, condenado por fazer eutanásia na mulher, Beatriz (Marjorie Estiano).
A bailarina acaba tetraplégica após ser atropelada por Antenor (Antonio Calloni). O milionário foge do local do crime sem prestar socorro à jovem. Após sete anos na cadeia, Mauricio se envolve com a mulher de Antenor, interpretada por Drica Moraes. A informação é da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", nesta quarta-feira (1º).
Já a doméstica Fátima, papel da mulher de Vladimir Brichta, também confirmado no elenco, vai para a cadeia após ser acusada de forma injusta de ser traficante. Quem faz a acusação é o policial interpretado por Enrique Diaz. Ao ser pega por policiais com drogas em uma festa, Rose (Jessica Ellen) é outra a parar atrás das grades. Mas a filha de uma empregada é inocente e os entorpecentes são de amigos.
Na outra ponta, Vicente (Jesuíta Barbosa) mata Isabela (Marina Ruy Barbosa) depois de flagrar a jovem com outro, despertando o desejo de vingança em Elisa (Débora Bloch), mãe da garota. Luisa Arraes, Angelo Antonio, Cassio Gabus Mendes e Camila Márdila são outros nomes do elenco. Em 20 capítulos, com fotografia dirigida por Walter Carvalho e José Luiz Villamarim na direção artística, "Justiça" estreia no próximo semestre.
No próximo folhetim das nove, Isabella Santoni vai raspar o cabelo
Também no segundo semestre, a emissora carioca lança "A Lei do Amor", substituta de "Velho Chico". Na história, Isabella Santoni será Letícia, portadora de leucemia. Em uma das cenas, a atriz vai raspar o cabelo. A novela de Maria Adelaide Amaral contará também com Grazi Massafera, vivendo uma ex-garota de programa, e Claudia Raia, como uma devoradora de homens.
(Por Guilherme Guidorizzi)