Angus Cloud teve a morte anunciada nesta segunda-feira (31). O ator morreu aos 25 anos, uma semana após enterrar o próprio pai. Angus ficou mundialmente famoso após interpretar Fezco na série "Euphoria". Apesar do sucesso, o rapaz nunca tinha atuado antes.
Angus foi descoberto por uma produtora enquanto trabalhava em um restaurante. Em uma entrevista ao "The Face", o ator relembrou que foi abordado por uma senhora enquanto fazia seu trabalho de garçom e chegou a acreditar que se tratava de uma piada.
"Uma senhora me pediu para ir a um estúdio de elenco. Ela me deu o número de telefone dela, então liguei e fui, eles me colocaram para fazer algumas audições e outras coisas e então fui para Los Angeles filmar o piloto", explicou.
Angus iria participar somente da primeira temporada da série. O sucesso do personagem foi tamanho que a produção decidiu manter o personagem na segunda também, além de dar mais destaque ao personagem. O resultado foram cenas intensas ao lado dos colegas de elenco Zendaya, Jacob Elordi e Javon Walton, que interpretava o irmão de Angus na série.
"Quando aconteceu, pensei que ela estava apenas inventando coisas. Eu só queria ir com o fluxo. Não sei exatamente como colocar isso, mas gosto de fazer o que sinto vontade de fazer no momento. Gosto de fazer o que eu sinto que é certo, e apenas fazer o que eu quero", explicou.
O que aconteceu com Angus Cloud?
Através de um comunicado enviado à CNN, familiares de Angus informaram a morte do ator. Sem especificar como Angus morreu, os parentes se limitaram a dizer que o rapaz enfrentava um difícil processo de luto após a perda do pai.
"É com o coração mais pesado que tivemos que dizer adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós de muitas maneiras. Na semana passada ele enterrou o pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo", escreveram no comunicado.