O quinto episódio da segunda temporada de "Euphoria" está sendo aclamado pelo público. Na web, chovem pedidos para que Zendaya ganhe mais um Emmy pela atuação. Em uma entrevista recente ao "Decider", a atriz contou qual foi a cena mais difícil de ser gravada.
Ao contrário do que podem imaginar, o maior desafio para Zendaya não foi correr por Los Angeles, EUA, de madrugada e no frio. O mais difícil para a atriz foi contracenar com Storm Reid e Nika King, que interpretam a irmã e a mãe de Rue.
"As cenas emotivas fizeram correr por Los Angeles às 2h da manhã parecer nada", disse a atriz, que é uma das protagonistas de "Duna", filme com dez indicações ao Oscar 2022.
No episódio, Rue foge de uma tentativa de intervenção. Antes de correr pelas ruas, a personagem tem uma séria discussão com a mãe e a irmã. A cena é classificada como uma das mais intensas da temporada.
"Eu cairia em uma cama de cactos falsos um milhão de vezes e não seria tão doloroso quanto ter que gritar na cara de alguém que você gosta, coisas que você não quer dizer e palavras que não pertencem a você. Não é divertido e, embora você saiba mentalmente que não é real, seu corpo não sabe que não é real, e você se sente mal por chutar uma porta e sentir que assustou ou machucou alguém. Você ainda se sente responsável por isso, mesmo sabendo que não é você", completou a namorada de Tom Holland e também estrela de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".
Para Zendaya, o mesmo mecanismo funciona com Rue. "Ela sabe que não é ela. Sabemos que não é ela. Ela faz coisas e é imediatamente doloroso que ela acabou de fazer isso. Ela não pode acreditar que fez o que fez e é difícil vê-la entrar e sair daquele lugar. E também meio assustador", disse.
No dia 4 de fevereiro, a HBO Max confirmou a terceira temporada de "Euphoria". O anúncio foi feito nas redes sociais do serviço de streaming, que tem, inclusive, alguns filmes do Oscar 2022.