A mãe de Cauã Reymond, Denise Reymond, morreu há cerca de dez dias. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". O Purepeople entrou em contato com a assessoria do ator, que confirmou a informação. Segundo a publicação, a avó de Sofia foi vítima de um câncer no ovário e estava internada no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em setembro do ano passado, Cauã foi clicado em momento de descontração com Denise e a filha durante passeio por shopping do Rio. Aliás, as idas aos centros comerciais eram uma rotina do ator com a mãe e a menina. Cauã optou pela discrição em relação ao falecimento de Denise.
No último dia 23 de dezembro, Denise fez sua penúltima postagem no Instagram. Na imagem, é possível ver que ela estava internada quando recebeu a visita dos filhos - ela também era mãe de Pavel Raymond. "Amores da minha vida me visitando! Feliz Natal e Ano Novo a todos obrigada pelas orações", escreveu a matriarca, que filmou os filhos. Na ocasião, a sogra de Mariana Goldfarb usou hashtags como "feliz 2019" e "câncer no ovário". Em outras publicações, a mãe de Cauã resgatou vídeos da neta, fruto do casamento de Cauã com Grazi Massafera.
Nesse sábado (26), o deputado, repórter e apresentador Wagner Montes morreu aos 64 anos. Ele estava internado havia dois meses para tratamento de uma infecção urinária. Formado em Direito, Wagner passou por rádios, TVs e foi colunista de jornal. Em 2018, venceu a eleição para deputado federal e tomaria posse no mês que vem. Por 17 anos, ele trabalhou no SBT, em programas como "Flávio Cavalcanti", "O Povo na TV", "Aqui Agora" e "Show de Calouros". Foi na atração dominical de Silvio Santos que conheceu a mulher, Sonia Lima, com quem estava casado desde 1987. Da união, nasceu o ator Diego Montez - o ex-jurado deixa ainda Wagner Montes Filho, fruto do seu relacionamento com Cátia Pedrosa, eleita Miss Brasil no começo dos anos 1980. O corpo foi velado neste domingo na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e encaminhado para cremação no começo da tarde. Durante a cerimônia, a atriz foi consolada por amigos como Bianca Rinaldi e Aguinaldo Timóteo. O último trabalho de Wagner foi na edição matinal do telejornal "Balanço Geral RJ". O apresentador morreu três dias após Caio Junqueira, vítima de um grave acidente de carro. O ator tinha 42 anos e estava internado havia uma semana.
(Por Guilherme Guidorizzi)