Monique Evans comentou a briga pública entre Luana Piovani e Pedro Scooby nas redes sociais. Mesmo sem apontar nomes, a apresentadora citou a pensão e a criação dos filhos na exposição realizada para os seguidores.
"Acho um absurdo mulher que vive com a pensão do marido. Nunca precisei de homem para me pagar nada! Na hora de ser feminista, querer direitos iguais... mas por que o homem tem que te bancar?", questionou a artista.
Monique destacou que nunca dependeu do dinheiro de ninguém. "Com relação aos filhos, acho que podemos dividir. Coisa que nunca fiz! Criei os meus sozinha", afirmou.
Após opinar sobre a treta, Monique Evans foi massacrada na internet. "Vive de pensão? A Luana tem 3 filhos do Scooby. Em que mundo vive a pessoa que acha que uma mulher consegue viver de pensão? Não é questão de precisar. É um direito das crianças. Tô chocada que ainda tem mulher que tenta desmerecer a luta das outras", disse uma.
"Por isso a maioria dos homens são como são e se negam a dar o mínimo. Uma geração de mulheres que arcam com tudo e ensinam novas gerações (aos homens que tá tudo bem não pagar e as mulheres, que tá tudo bem arcar tudo sozinha) a não se submeterem a isso. Gente? Um CPF novo é feito por dois antigos, os dois arcam e não existe essa de pagar pensão picada até o dia estipulado, não. Ou paga tudo antes ou tudo no dia certo. Palhaçada", disparou outra.
"E é por atitudes assim que vemos tantos mulheres comuns, que não vivem de TV, internet e polêmica, sobrecarregadas, cansadas, precisando ter dois ou mais trabalhos para conseguir manter os filhos, porque tem mulher sem noção que cobra a mulher mas tira toda a responsabilidade do homem que também fez os filhos", falou outra.
"Ela não precisa de pensão. Os filhos precisam", defendeu uma terceira. "Errada é você que não fez filho sozinha, mas cuidou sozinha. É dever de pai cuidar dos filhos", acrescentou uma. "Pqp! Ler isso em pleno 2023. E o pior, vindo de outra mulher", lamentou outra. "Opinou bosta! Luana não tá pedindo e nem precisa de dinheiro de homem. Ela está pedindo o básico, o que não deveria nem precisar pedir, que é um moleque assumir as responsabilidades de pai", comentou uma.