Luana Piovani gravou um vídeo de mais de dez minutos falando sobre a redução de pensão que Pedro Scooby determinou para os filhos. Após a repercussão da publicação, o surfista também usou as redes sociais para falar sobre a situação.
Nos Stories, do Instagram, Pedro Scooby optou por usar a discrição. "Meus filhos são minha prioridade e eles sempre estarão acima de tudo. Não sou a favor desse bate-boca na internet e seguirei preservando a privacidade deles. Obrigado", escreveu o surfista.
A discussão virtual entre Luana Piovani e Pedro Scooby começou na semana passada. Na ocasião, a atriz reclamou do presente de Natal dado pelo surfista aos filhos. Luana também questionou se era um bom momento para Pedro ficar com as três crianças, já que Cintia Dicker tinha acabado de dar à luz.
No Instagram, Luana Piovani publicou um vídeo de dez minutos contando que Pedro Scooby decidiu fazer alguns cortes na pensão dos três filhos. Juntos, eles são pais de Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7.
"Amanhã, que é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou agora, esse momento, para dizer que 'vai pagar o que ele acha justo'. Olha que ótimo! E ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu essa casa comigo, eu moro aqui com os meus três filhos, mas ele acha que quem tem que arcar com o aluguel sou eu", começou Luana.
Na legenda, Luana ainda marcou os patrocinadores de Pedro Scooby para perguntar se esse era o tipo de exemplo que eles gostariam representando a marca. Além disso, Luana também expôs outros cortes que o surfista pretende fazer nos gastos com os filhos.