Monique Evans usou suas redes sociais para fazer um desabafo na noite de domingo (22), e sugeriu ter sido iludida pelas promessas da diretora Marlene Mattos. Isso porque, a ex-modelo estrearia em breve um programa sobre sexo no canal pago E+ TV.
"Peço desculpas ao meu público, que foi enganado, assim como eu. Acho que devo ter cara de otária", disparou a namorada da DJ Cacá Werneck, com quem está se relacionando há um ano. "Espero que as outras apresentadoras façam o mesmo que eu: parem de se iludir e iludir o seu público", continuou.
"Se não tivessem me alertado, ainda estaria por aí divulgando e contando a história que me contavam, e que mudavam todos os dias! Se estou bem? Dentro do possível, pois já é a segunda vez que acontece comigo. Trabalhei bastante acreditando no projeto e outras pessoas também, e de graça! Há meses ponho a cara na TV vendendo algo que não existe. Mas saber pela imprensa... Isso foi demais! Fui a última a saber, e só restava eu", finalizou a mãe de Bárbara Evans.
Procurada pelo Purepeople a apresentadora, que está afastada da TV desde 2004, disse que não haverá mais programa. "As coisas foram acontecendo e eu não fui avisada", ressaltou.
'Vivemos em país machista', diz a apresentadora
Monique já declarou estar vivendo o seu melhor momento no campo do amor. Porém, a artista criticou a parcela da sociedade que não aceita o relacionamento homossexual. "Vivemos num país machista e preconceituoso, mas você sabe que eu tenho recebido mais apoio do que eu imaginava. Por incrível que pareça, recebo muitas mensagens carinhosas, de pessoas que torcem por nós duas e pela minha felicidade. Não me incomodo com as pessoas que não gostam ou criticam a minha relação com a Cacá. O importante é que eu estou muito feliz", declarou uma das musas dos anos 1980/1990.
(Por Patrícia Dias)