Monique Evans já chegou a negar o namoro com a DJ Cacá Werneck mas, pela primeira vez na televisão, uma das musas dos anos 80 no Brasil falou sobre o relacionamento em entrevista exibida nesta quarta-feira (17) no programa do Gugu, na Record. A DJ acompanhou os bastidores das gravações, enquanto a ex-modelo contou como elas se conheceram: "A gente começou a conversar no Facebook. Aquilo tudo que eu esperava que um homem me desse, eu tive naquela amizade no início: o cuidado, a atenção, a fidelidade que é uma coisa muito especial".
Segundo a ex-"A Fazenda", o interesse por uma pessoa do mesmo sexo surgiu após a depressão. "Quando eu me vi, eu já estava com ciúme dela! Eu falei: 'Epa! tem alguma coisa esquisita'", explicou Monique. Ela conheceu a namorada quando Cacá disputou uma vaga no reality show da Record, na edição de Verão, em 2013.
Sobre o diferencial da nova relação, a mãe de Bárbara Evans, que chegou a receber a visita de Werneck na clínica onde se internou, comentou: "Eu sempre me vi levando a relação. Nunca tive ninguém pra resolver por mim alguma coisa: 'Vamos comer em tal restaurante'. Nunca pensaram que eu precisava disso. Ela está sendo essa pessoa que me leva no colo, toma conta de mim". E ainda afirmou que está vivendo um relacionamento mais romântico neste momento. "Aos poucos eu fui me abrindo! Eu nunca tive essa cumplicidade. Eu só namorei duro, homem pop", disse.
Relação do casal com as famílias
Assim que Monique Evans e Cacá Werneck assumiram o relacionamento, a artista avisou à família: "Contei primeiro para minha nora. Ela falou para o meu filho e ele me ligou, me deu a maior força!". Sobre a filha, que recebeu uma declaração de amor da mãe nas redes sociais, ela explicou: "A Bárbara é tão perigosa que só de ver as fotos já perguntava: 'Quem é essa mulher?' Mas, ao mesmo tempo dizia: "Ah, eu não quero saber!'".
As duas já apareceram em fotos românticas postadas no Instagram, mas evitavam dar mais detalhes sobre a relação. Sobre a reação da mãe ao saber da novidade, Monique contou que foi bem tranquila. "Minha mãe também aceitou de boa! Na mesma semana, eu falei pra todo mundo e assumi. Foi a melhor coisa que eu fiz. Eu disse: 'Quer saber? Eu vou te dar um beijo pra acabar com isso! A gente já beijando, sai logo de uma vez na mídia'", relatou. Foi quando as duas foram fotografadas em camarote na Sapucaí.
Sobre a rotina do casal, Monique contou: "Eu tenho que tomar remédio de depressão, mas me sinto completa. Quando ela vê que eu vou ter depressão ou quando a gente vê que uma está ficando triste, a outra vem e dá aquela animada. Uma ajuda a outra!".