Esqueça os pretinhos básicos! Monica Iozzi e Grazi Massafera mostraram, nesta terça-feira (15), na premiação da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), que looks pretos podem sim, ser ousados. Depois de fotografar uma campanha de lingerie nesta tarde, Grazi apostou em um vestido da marca italiana Versace para ir ao prêmio.
Vencedora na categoria Atriz, por seu trabalho como Larissa em "Verdades Secretas", a atriz escolheu um vestido de R$ 6 mil reais, com uma fenda poderosa e decote irregular. Para completar o figurino, a paranaense sempre clicada com looks cheios de personalidade, escolheu outros itens grifados: joias Jack Vartanian, bolsa House of Herrera e sandálias Yves Saint Laurent.
Monica Iozzi, por sua vez, também não teve a discrição como palavra-chave do look: a atriz, substituída nesta segunda-feira (14) no comando do "Vídeo Show" por Maíra Charken, foi à premiação receber o prêmio de Apresentadora pelo tempo à frente do vespertino, conquistando público e crítica. Apontada como affair de Klebber Toledo, Iozzi optou por um vestido com manga e decote generoso, destacado com strappy bra. Assim como Massafera, ela ousou na fenda do vestido, completada com sapatos scarpin no mesmo tom.
Além das atrizes, Walcyr Carrasco, autor de "Êta Mundo Bom" foi premiado por "Verdades Secretas" na categoria Novela. O rapper Emicida também foi premiado como o Artista do Ano em Música Brasileira.
(Por Marilise Gomes)