Beyoncé foi uma das participações mais esperadas da 59ª edição do Grammy após anunciar gravidez de gêmeos no Instagram, uma das redes sociais na qual foi um dos principais assuntos da semana. No evento, que aconteceu no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste domingo (12), a cantora mostrou o barrigão no palco - pela primeira vez depois da revelação - e embalou os convidados da premiação cantando seus hits de sucesso.
A famosa, representada por Ludmilla no desfile da Unidos da Tijuca, no Carnaval 2017, abusou da transparência em um vestido dourado, repleto de pedrarias, assinado pelo estilista Peter Dundas, para fazer suas performances musicais da noite: "Love Drought" e "Sandcastles". Posando com os dois troféus na mão pelo tapete vermelho, ela trocou de roupa e investiu em um longo vermelho repleto de brilho e decote no limite do mesmo stylist.
No Grammy, a mulher de Jay-Z, com quem chegou acompanhada e posou para as fotos, foi nove vezes indicada, sendo a primeira artista a ser nomeada nas categorias POP, Rock, R&B e Rap ao mesmo tempo. Porém só venceu duas: Melhor Álbum Urban Contemporâneo por "Lemonade" e Melhor Clipe, por "Formation".
(Por Rahabe Barros)