Juju Salimeni falou sobre a importância de beber água. Em conversa com os seguidores no Instagram, a modelo disse que toma diariamente quatro litros por conta da rotina de treinos e ingestão de suplementos. "Toda vez que comento sobre água, sobre a quantidade que a gente deve tomar por dia, recebo mensagens de pessoas que falam que não tomam nem um copo por dia. Vocês não tem noção do quanto é essencial e importante para saúde. Antigamente eu pensava que quanto mais água tomasse, mais inchada ia ficar. E é o contrário. Quanto mais água você toma, mais seu organismo se movimento, mais você faz xixi e menos retenção você tem", afirmou nesta terça-feira (18).
Juju contou que muitas vezes fica apertada em locais que não possuem banheiro. A apresentadora, então, encontrou uma maneira para estar sempre coberta. "Eu tenho uma dica importante, já que você vai beber muita água e fazer muito 'pipi' (sic) na sua vida: Mantenha uma garrafa em seu carro, uma maiorzinha. Para homem é um pouco mais fácil, para mulher é um pouco confuso. Mas a gente dá um jeito. Eu não aguentava mais sair de casa e não conseguir chegar no lugar. Era um desespero! Nem sempre dá para parar em algum lugar, então tenho uma garrafinha no carro. Deu vontade? Se eu estiver desesperada, paro em algum lugar, meu carro é todo escuro. Vou e faço meu pipizinho", explicou.
Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Juju já desabafou sobre a sua relação com a comida e a dieta. Segundo a influencer, ela acabou ganhando cinco quilos na quarentena. "A fome é a parte mais difícil para conseguir manter uma dieta, porque não tem como. É uma coisa que a gente não controla, depende muito da pessoa. Principalmente neste momento de ansiedade, de ficar muito em casa e parado, a única coisa que você quer fazer o que? Comer. No começo da quarentena ganhei cinco quilos. Estava com uma fome que não cabia em mim", entregou recentemente.
Para Juju, treinar em casa exige mais disciplina e compromisso. "Fazer caminhada no condomínio é zero empolgação. Aliás, nem vou, para evitar a fadiga. Mas se chamar para comer, a pessoa já está aqui, pronta", disse. A musa fitness também revelou que como tem uma alimentação muito restrita, liberou um dia da semana – os domingos – para comer o que quiser. "Eu escolho alguma refeição do dia, ou almoço ou mais tarde para realmente enfiar o pé na jaca. Durante a semana toda mantenho a dieta certinha, só para poder ter o direito de comer o que quiser no domingo", completou.
(Por Patrícia Dias)