Michelle Bolsonaro elegeu um vestido com dois tons de azul para o desfile cívico realizado em Brasília pelo Bicentenário da Independência do Brasil nesta quarta-feira (07). Na companhia do marido, Jair Bolsonaro - cuja participação em sabatina no "Jornal Nacional" dividiu internautas nas redes -, a primeira-dama apostou em uma peça com corte reto e comprimento midi, já escolhido por ela na posse presidencial em 2018.
O vestido escolhido por Michelle Bolsonaro é da estilista catarinense Luhanna Pawlick, do Ateliê Pawlick. A peça tem decote tringular assimétrico: traz uma alça mais fina, com parte do colo à mostra de um lado e, do outro, o tom de azul escuro é destaque.
Acinturado com um laço, o vestido ultrapassa a panturilha e foi usado com um scarpin bege pela primeira-dama. Em suas redes sociais, a estilista mostrou um clique dos bastidores do desfile de 7 de setembro. "Agradecer o reconhecimento e confiança no trabalho que desenvolvemos", escreveu a expert em moda.
Durante sua participação no desfile cívico, Michelle discursou. "Contamos com o apoio de vocês, contamos com a energia boa que vem de vocês. Que vocês possam replicar o amor, a paz, a harmonia, em um dia tão simbólico para a nossa nação que é a independência dela. Nós declaramos que essa nação pertence ao senhor Jesus", afirmou a primeira-dama, que esteve no centro de uma polêmica com Gloria Perez recentemente.
"Nós declaramos que essa nação é abençoada por Deus. O agro é abençoado por Deus. A família é abençoada e é projeto de Deus. A vida desde a concepção é um projeto de Deus", afirmou. Na galeria acima, você confere mais fotos do 7 de setembro em Brasília e também do look escolhido por Michelle Bolsonaro.