Sabrina Sato está ensinando para a filha, Zoe, que, na moda, as tendências vão e voltam. Nesta segunda-feira (22), a apresentadora mostrou a herdeira toda trabalhada numa trend clássica e atemporal, o militarismo, e escolheu vestido camuflado e coturno para o look da pequena. Nas fotos e vídeos postados nos stories do Instagram da fashionista, ela revelou que a peça de roupa usada pela menina foi dada pela tia de Zoe, Karina Sato, e que ela já tinha sido usada pela sobrinha, Manuela. "E essa roupa que era da sua prima. Você gostou?", perguntou a mãe coruja para a menina. A produção da rebenta de Duda Nagle não poderia ficar completa sem um de seus acessórios favoritos, e a neta de Kika usava ainda turbante verde militar.
Sabrina Sato revelou os itens que leva na bolsa de Zoe. A mala, como a apresentadora descreve tem desde itens essenciais, como chupetas, paninhos, babadores e porta fraldas. A 'japa' leva também um dos acessórios favoritos para os looks da filha: os óculos de sol. Segundo a filha de dona Kika, a finalidade das armações é para a saúde da estreante na páscoa em 2019. "Ela tem uma coleção de óculos de sol, porque é bom para proteger da luz e de todos os raios. Eu consultei o pediatra antes de começar a usar este acessório nela", revelou ela. A mala ainda conta com duas mudas de roupa, sempre com algum toque fashion, para que a pequena esteja preparada para mudanças na temperatura. Um item curioso da bolsa é um tênis que ainda nem cabe em Zoe. "Está um pouco grande ainda, mas eu adoro ela de tênis. acho que fica muito fofa", explicou Sabrina.
O vestido camuflado e a bota imitando pele de animal, outra tendência da estação, são só dois itens do grifado closet de Zoe. Sabrina Sato invadiu o guarda-roupa da filha e, no vídeo, mostrou os looks de verão da herdeira e também a preparação para o inverno, além de compartilhar algumas dicas de moda kids e entregar quais são suas composições favoritas do armário da bebê."É a moda da Zoe", brincou a rainha de bateria da Vila Isabel. A menina chega a usar diversas produções por dia, resultado da grande quantidade de presentes que recebe. "Eu também compro, afinal, a mamãe gosta de moda. O volume é tão grande que acho que terei que trocar de closet com ela. Está muito pequeno para a quantidade de peças que ela tem. É muito apertadinho", disse a irmã de Karina. Stella Mccartney, Nike, Din Don, Melissa são algumas marcas que fazem parte do compartimento que ainda conta com peças trazidas diretamente do Japão.
(Por Anna Wery)