O namoro de Miley Cyrus e Stella Maxwell está cada vez mais intenso. Após trocaram beijos quentes no estacionamento de um estúdio de Beverly Hills, a cantora e a modelo recriaram a cena mais famosa do desenho "A Dama e o Vagundo", clássico de Walt Disney, produzido em 1955.
Em imagem compartilhada em sua conta de Instagram, a artista de 22 anos divide com a namorada um churros, de maneira ousada. As fotos desse tipo são uma constante na carreira da americana. "Nosso primeiro churros", legendou Stella. No longa, o casal de cachorros acaba se beijando ao dividir um prato de macarronada no meio da rua.
Os seguidores logo viram a semelhança entre a foto e a sequência do filme infantil. E os internautas também se manifestaram aprovando o relacionamento da admiradora. "Amo ver vocês juntas", disse um. "Isso é tão bonito", apontou um segundo. "Eu amo Miley", completou outro.
Artista apoia os sem gênero
No mês passado, a cantora americana lançou a campanha "InstaPride", na qual divide histórias de jovens transgêneros ou que não conseguem se identificar com os gêneros existentes. A ideia partiu da ONG Happy Hippie Foundation, inaugurado pela artista em maio passado.
"Estou lançando #InstaPride hoje, em parceria com o Instagram, para compartilhar histórias de transgêneros e pessoas ao redor do país (EUA) que não se identificam com os gêneros existentes. Pelas próximas duas semanas vocês os conhecerão e conhecerão as pessoas que dão apoio em suas vidas. Enquanto trazemos à tona suas histórias de superação", escreveu, na época, Miley, que já declarou não ter tido apenas relacionamentos heterossexuais.
Dias depois, em Nova York, ao participar do concorrido baile de gala da amfAR, a artista teve a companhia de um jovem sem gênero e dos pais. "Conheçam Tyler, um ser humano de 24 anos que vive em Nova York e meu acompanhante para essa noite", contou a artista que participou do clipe "Bitch I'm Madonna", ao lado de Katy Perry e Beyoncé.
(Por Guilherme Guidorizzi)