Miley Cyrus pode trazer a polêmica turnê "Bangerz" para o Brasil. De acordo com o site da revista "Billboard", a cantora pensa em se apresentar na América Latina em setembro. Ainda segundo a publicação, os artistas americanos estão começando a investir nos países da América, pois estão alcançando retorno monetário com os seus shows.
"Bangerz " tem dado o que falar. Com danças sensuais e um figurino ousado, Miley cruzou os Estados Unidos e o Canadá cantando os seus sucessos. Durante os shows, a artista colocou o rosto no decote de uma das suas dançarinas, beijou Katy Perry e uma fã na boca, e até viu um homem ser preso ao tentar invadir o seu camarim.
Durante uma das suas viagens, a ex-estrela da Disney passou por um susto. O ônibus oficial da turnê pegou fogo no caminho para Nova Orleans. A irmã caçula da artista, Noah Cyrus, publicou um vídeo mostrando as chamas e fez questão de avisar que todos estavam bem.
Apesar disso, "Bangerz" foi considerada um sucesso. Para comemorar, a estrela organizou uma festa na boate Cameo, em Miami, no último final de semana. De acordo com o site "TMZ", para festejar, ela encomendou um bolo de R$ 10 mil com fotos suas.