Miley Cyrus está rodando o mundo com a Bangerz Tour, mas parece que ela não vai conseguir levar sua apresentação para a Finlândia. Sanções dos Estados Unidos contra a Rússia poderão obrigar a cantora a cancelar seu show no país. A informação é do jornal "USA Today".
Além de Miley, Justin Timberlake e outros artistas dos Estados Unidos que têm shows marcados no Hartwall Arena, em Helsinque, na Finlândia, terão que cancelar, já que o local é de propriedade de três maganatas russos, que têm ligação com o presidente da Rússia, Vladimir Putin.
Nas sanções feitas pelo governo dos Estados Unidos, os empresárioa estão na lista dos que não podem receber "recursos econômicos", depois da anexação da Crimeia.
Neste fim de semana, Miley esteve com a Bangerz Tour no Canadá. Durante sua passagem pelo país, a cantora encontrou com Avril Lavigne. As duas resolveram fazer uma brincaderinha com os fãs e publicaram um vídeo em que aparecem brigando.
Em entrevista ao programa de Tv "The Arsenio Hall Show", Whiz Khalifa falou sobre o vício de Miley em drogas. "Ela fuma uma tonelada de maconha. Ela é mais nova e fuma muito", contou.