Miley Cyrus comentou, em entrevista ao jornal britânico "Daily Star Sunday", sobre sua vida como atriz mirim. A noiva de Liam Hemsworth falou que nunca foi boa em interpretar uma personagem doce e inocente. "Nunca fingi ser boazinha na vida real como os escritores da Disney escreviam", disse à publicação.
A cantora, que lidera as vendas no Reino Unido com o single "We Can't Stop", falou que sua personagem Hannah Montana, sucesso no canal Disney Channel, foi facilmente superada. "Eu não acho que precisei exorcizar a Hannah, porque acredito que as pessoas sabiam que eu era diferente na vida real".
Miley não teve medo de comentar sobre como os antigos colegas de trabalham atuam. "A maioria das pessoas na Disney age como se realmente gostassem de seus personagens, mas eu nunca senti que precisava disso. Nunca fingi ser boazinha na vida real como os escritores da Disney escrevem", disse e completou: "Se eu estou fazendo algo, vou fazer direito, mas se estou longe do personagem, vou fazer do meu jeito", sobre seu modo de agir após o fim da série.
Além disso, revelou sobre como as coisas funcionam dentro da empresa. "Eles tentam fazer com que você não cresça, mas você não pode fazer isso com as pessoas reais, normais". "Você ficaria espantado com os roteiros enviados pela Disney. Eles dizem coisas como: 'Não acredito que ela falou com o pai daquele jeito' ou 'Não acredito que ela vestiu aquela camisa'; ou mesmo, 'Porque a estrela principal tem peitos?'".
Recentemente, a loira, que contratou uma fã para ser sua assistente, comentou, em entrevista à revista "Notion", que as pessoas têm uma ideia errada sobre ela. "Eu trabalho muito, muito! Eu só estou em um ambiente diferente", disse.