Miley Cyrus levou um susto na última quinta-feira (6). Tucker Salvensen, de 18 anos foi detido no backstage do CenturyLink Center, em Omaha, nos Estados Unidos, no último show da artista. A polícia o prendeu por invasão de propriedade privada. O fã registrou a sua ação no Twitter através de fotos e mensagens, em que afirmou ter deixado um recado para ela.
O policial que fez a prisão exibiu para a TV local "KETV" exibiu o bilhete deixado por Tucker para Miley. "Eu entrei aqui para te encontrar. Você me auxiliou tanto com sua música e me deu todas as respostas quando o meu coração foi despedaçado. Passamos pelas mesmas coisas no mesmo período. Eu te amo, Miley. Por favor, me deixe encontra-la", escreveu.
Ao ser detido, Tucker alegou que acreditava ter acesso VIP ao prédio todo, já que comprou uma credencial com um motorista da turnê "Bangerz ".
A atual turnê da cantora está agitada. Com muitas danças sensuais e coreografias ousadas, Miley escolheu um figurino irreverente para surpreender os fãs nos shows. A artista já beijou uma fã durante a apresentação, deu um selinho em Katy Perry e colocou o rosto no decote de sua dançarina.